segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Futsal: Darquense será a novidade nos sorteios de futsal da AFVC

Em comunicado, a AFVC informou os seus associados que os sorteios das competições de futsal, por si organizadas, decorrerão no próximo dia 14 – sexta feira (21 horas) – na sua sede. A ocasião será aproveitada para definir os calendários dos três escalões – séniores masculinos e femininos e juniores masculinos.

A única novidade na lista de emblemas que irão a jogo é a Associação Desportiva Darquense que inscreveu uma equipa feminina. Assim, o campeonato passará a contar com 11 clubes. Além da formação azul, CP Lanheses, Deocriste, Santa Luzia e Soutelense defenderão o nome da Princesa do Lima.

Na vertente masculina, não se verificam novidades. Anha, Nogueirense e Santa Luzia serão os representantes de Viana do Castelo, nos seniores masculinos, enquanto Anha e Nogueirense farão o mesmo, mas em juniores. A competição começa a rolar em outubro.

Sob a forma de comunicado, a AFVC informou os horários dos jogos das camadas jovens – em especial de juniores e juvenis – de futebol. Assim, até 6 de abril do próximo ano, os jogos terão o seu início às 15 horas. De então até 11 de maio, as partidas tem o pontapé de saída marcado para as 16 horas; após essa data os desafios principiarão às 17 horas.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.