sábado, 15 de setembro de 2012

Futsal: Afifense duro como uma Rochinha

Esta sexta feira à noite, o Afifense venceu (8-3) o ARA, em mais um jogo de treino. Na equipa de Rui Paulo, o destaque foi Rochinha, autor de dois golos. Sérgio Miranda abriu o marcador, com João Pedro a elevar o marcador para 4-0, após o bis do antigo jogador do Ponte da Barca.

André, Diogo – com um bonito chapéu fez o sexto golo verde – e Pako deram outra expressão ao marcador. A formação de Riba d´Âncora reduziu, por duas vezes, antes de Manel apontar o oitavo golo dos homens de Afife. Até final, o ARA voltou a marcar, mas não impedindo a terceira vitória do Afifense, nesta pré-temporada.

Este domingo (18 horas), o Afifense apresenta-se aos sócios e simpatizantes, no Municipal David Freitas. O convidado de honra será o Póvoa Futsal, da II segunda divisão. Mais um opositor de respeito na pré-época afifense, na curva descendente para o arranque oficial.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.