domingo, 23 de setembro de 2012

Futebol: Vianenses com vontade de partilhar mais vitórias no mural na Nacional

O Barroselas pretender dar a melhor sequência à sua recuperação no Campeonato Nacional de Iniciados. Este domingo [11 horas], os vianenses deslocam-se às Marinhas, para defrontar o penúltimo classificado. Fica à atenção do conjunto azul e amarelo para uma equipa que ainda não venceu na competição mas já roubou pontos ao Vianense. Os pupilos de Eduardo Afonso desafiaram o Merelinense, no seu reduto.

A goleada (6-1) do Barroselas sobre a lanterna vermelha Artur Rego lançou a armada azul e amarela para o meio da tabela. Após a primeira vitória na temporada, os vianenses desejam o repetir o feito, diante de um Marinhas que averbou duas igualdades nas três jornadas inaugurais. O penúltimo classificado vem de duas derrotas consecutivas, procurando à sexta jornada a primeira vitória da época, perante um adversário que não vence há três temporadas.

Depois de um começo prometedor, o Vianense leva três jogos sem vencer, dois dos quais tendo averbado duas derrotas. O Merelinense tem um trajeto curioso, com vitórias em ambos os encontros em casa, e derrotas nas partidas foras de portas. Um ponto separa os dois conjuntos, com vantagem para os bracarenses, o que augura um bom jogo de futebol.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.