terça-feira, 25 de setembro de 2012

Futebol: A magia do “mágico” da Princesa do Lima secou a fonte de Merelim

O Vianense venceu (3-2) no campo do Merelinense, em jogo da sexta jornada do Campeonato Nacional de Iniciados. Num terreno encharcado pelo chuva, os campeões da AFVC tiveram de dar a volta ao marcador. E, para realizar tal proeza, contaram com a magia de Deco. Com dois golos, o médio azul guiou a sua equipa à segunda vitória na prova.

Ao intervalo, registava-se uma igualdade (1-1) no marcador. Num encontro equilibrado e muito bem disputado, Deco foi o catalisador da “remontada” azul, que contou com um golo de João Sampaio. Ao terceiro jogo em casa, a turma de Merelim sofreu a primeira derrota em casa, a terceira no campeonato.

Ainda nesta jornada, em que o Artur Rego folgou, o Barroselas arrancou um triunfo (1-0) na visita ao reduto do Marinhas. Esta foi a segunda vitória dos vianenses, que deixam o Barroselas no sexto lugar, com sete pontos, a um ponto do Vianense. Já o Artur Rego segue na lanterna vermelha.

SC Vianense

José Loureiro, Gabriel, Ivo, Jorge Costa, Rui Barreto, João Matos (João Miguel, 50m), João Sampaio (1), Paulo Novo, Deco (2), Edgar e Rui Ribeiro (Luís Viana, 61m) Treinador Eduardo Afonso

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.