segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ciclismo: Santa Marta de Portuzelo reúne equipas nacionais e da Galiza

Inserido na Romaria religiosa e cultural, o 37º Circuito de Santa Marta de Portuzelo vai ser disputado na próxima quarta-feira, dia 15 de agosto. Este ano, o evento está destinado a benjamins, iniciados, juvenis e cadetes e contará com a presença de cerca de 250 atletas nacionais e da Galiza.

As atividades começam às 9 horas com a prova de destreza dos benjamins e a prova em linha dos infantis e às 9h45 é iniciada a corrida de juvenis, que tem uma extensão de 15 quilómetros. Pelas 10 horas arranca a prova de destreza dos iniciados e às 10h45 é dada a partida para os cadetes, que têm pela frente um percurso de 37,5 quilómetros. A prova termina com a entrega de prémios às 12 horas.

O Circuito é organizado pela equipa Tensai-Santa Marta e pela Associação de Ciclismo do Minho e conta com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Fabíola Maciel

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.