terça-feira, 17 de julho de 2012

Hóquei: Plantel 2012/2013 da Juventude de Viana definido

Está definido o plantel da Juventude de Viana para a próxima época. Sete hoquistas renovaram, quatro entraram e um júnior foi promovido a sénior. Os trabalhos para a nova temporada arrancam a três de setembro.

Ao leme da nau laranja permanece Pedro Sampaio, coadjuvado por Pedro Lopes, que viu a equipa ser reforçada por Nuno Félix (ex OC Barcelos), Jorge Vieira (ex Infante de Sagres), João Pedro (ex Limianos), Celso (ex Nortecoope) e André Machado (júnior). Em relação aos atletas que transitam, na baliza as opções permanecem entre Leonardo Pais e Jorge Correia. Para jogadores de campo, os técnicos contam com Diogo Fernandes, Joel Coelho, César Pinheiro, Gustavo Lima e Duda.

O primeiro jogo está agendado para 11 de setembro, frente ao HC Braga, a contar para o Troféu Jorge Coutinho. Este ano, a prova conta com a participação especial do Liceo da Coruña, adiantou a rádio Geice.

José Domingos Ribeiro

NÃO PERCA ESTA QUINTA FEIRA, 19 DE JULHO, ENTREVISTA COM 
DIOGO FERNANDES

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.