terça-feira, 31 de julho de 2012

Hóquei: Início de campeonato para provar estatuto laranja

Não terá tarefa fácil a Juventude de Viana na sua estreia no segundo escalão do hóquei patinado. A equipa de Pedro Sampaio desloca-se ao ringue do Carvalhos, um dos emblemas mais fortes do escalão que, há algumas épocas atrás, militou na primeira divisão.

O início de campeonato não será mesmo pêra doce para o conjunto da Princesa do Lima. Na segunda jornada, em Monserrate, os vianenses defrontam o Infante de Sagres, seguindo-se uma deslocação a outro candidato à subida, o Riba d´Ave.

À 13ª jornada, a Juventude regressa a um ringue onde foi eliminada na Taça de Portugal, da última época: Sanjoanense. Fica a curiosidade do conjunto que desceu da I divisão terminar o seu campeonato em Oliveira de Azeméis, diante da Escola Livre local.

Recorde-se que esta segunda divisão, zona norte, é composta por equipas da AP Minho (Juventude, Riba d´Ave, Famalicense), da AP Aveiro, com a vasta participação de equipas da AP Porto. Da Madeira, sobra ainda o CS Marítimo.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.