quarta-feira, 25 de julho de 2012

Editorial: Faz um “Like” ao Desporto

As redes sociais tomaram de assalto o nosso dia a dia e são cada vez mais importantes como meios de divulgação. Desde o início que o Desporto em Viana procurou estar presente na rede, sabendo da importância que estes meios têm em aproximar o leitor dos nossos conteúdos. Sempre que um novo texto é publicado, tanto no twitter como na página de facebook os nossos seguidores recebem a notificação que podem ler um novo conteúdo.

Nesta fase da temporada, em que as notícias são mais escassas, acompanhar-nos pelas redes sociais permite aos leitores saberem em primeiro mão das novidades, sem necessitarem de ir ao blogue. Se mais nenhum motivo existisse, fazer um like ao Desporto em Viana é importante nesta altura do ano para que acompanhes as últimas novidades do Desporto vianense mas também das entrevistas que estão a ser publicadas, às quintas-feiras. Depois de Hélio Gomes e Diogo Fernandes, mais entrevistas estão para ser publicadas. Amanhã, é a vez de conhecermos Sérgio Marinho, um basquetebolista ambicioso que sonha jogar pela seleção nacional.

Fazer um “like” ao Desporto não se resume às redes sociais. Volto a incentivar todos os que nos acompanham a praticar uma modalidade, a nível federado ou em recreação. Nestes meses de verão, calce as sapatilhas, vista os calções e faça desporto. Por si e pela sua saúde.

A equipa do Desporto em Viana já está a preparar a próxima época e espera, nas próximas semanas, anunciar as novidades que o irão fazer gostar ainda mais de nós :)

Boas férias desportivas
José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.