terça-feira, 12 de junho de 2012

+Viana: Autarquia clama urgência na aprovação dos contratos de financiamento

A direção da autarquia da Princesa do Lima pediu celeridade na marcação de uma comissão Diretiva da ON2. O pedido seguiu para o Secretário de Estado Adjunto da Economia e do Desenvolvimento Regional e ao Presidente da Comissão de Coordenação e desenvolvimento Regional Norte. A intenção de tal desejo prende-se com o desbloqueamento dos fundos comunitários necessários para a instalação de novas empresas na região.

Viana tem vindo a captar novos investimentos nacionais e estrangeiros, ao longo dos últimos anos. A câmara municipal lembra que as indústrias têm o processo de licenciamento pendente, esperando o município que sejam assinados os contratos de financiamento. O edil vianense, José Maria Costa pede “a maior urgência” na marcação da comissão da ON2, de forma a permitir a aprovação das candidaturas, para diminuir os prejuízos que os atrasos dos financiamentos têm causado.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.