quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vela: Pedro Ferreira e Catarina Pereira de bronze

Pedro Ferreira e Catarina Pereira (foto: CVVC)
Pedro Ferreira e Catarina Pereira conseguiram o terceiro lugar na II PAN na Classe Vaurien 2012. A prova teve lugar em Cascais, no fim de semana de 12 e 13 de Maio e contou com a participação de quatro embarcações e oito velejadores do Clube de Vela de Viana do Castelo (CVVC).

Num total de oito regatas, a tripulação constituída por Pedro Ferreira e Catarina Pereira na embarcação “Sonic”, conseguiu o terceiro lugar na classificação geral e venceu em três regatas realizadas no segundo dia de competição.

Num total de seis regatas, o CVVC venceu cinco. As restantes equipas classificaram-se respetivamente em: 4º Classificado – Joaquim Fornelos e Marta Fornelos, embarcação “Beep-Beep”; 9º Classificado – Paulo Lima e João Lage, embarcação “Ferrari” e 10º Classificado – Rodrigo Machado e Tiago Carvalho, embarcação “Adamastor”.

Duarte Cruz estreia-se com prata

Duarte Cruz, terminou em segundo lugar na “Ria Sailing Cup-2012”, na Classe Laser 4.7. Com um total de seis regatas, o velejador do CVVC participou pela primeira vez na prova organizada pelo Clube de Vela da Costa Nova - Ílhavo.
Classe Laser (Foto: CVVC)

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.