![]() |
| Santa Luzia FC (Arquivo Desporto em Viana) |
A nau auri negra foi completamente abordada na atracagem em solo dos Piratas de Creixomil. Os jovens vianenses não resistiram ao poderio vimaranense, que cedo quis arrumar com as contas do encontro. Ao intervalo, um golo de Pinto atenuava uma desvantagem pesada (1-7).
Na rota do apuramento para a fase seguinte, os Piratas voltaram a carregar no acelerador, ultrapassando a barreira da dezena de golos. Freitas ainda voltou a colorir o marcador de amarelo e negro mas já nada havia a fazer.
Na décima e última jornada da série A desta Taça Nacional, o Santa Luzia recebe a Casa do Benfica de Vila Pouca. Com a vitória do Mogadouro sobre os “benfiquistas”, vianenses e os dois conjuntos transmontanos somam seis pontos, podendo o Santa Luzia chegar ao quarto lugar, em caso de vitória.
Ficha de Jogo Piratas de Creixomil 11 Santa Luzia FC 2
Santa Luzia FC
Cinco Inicial Márcio, Xico, Lino, Pinto (1 golo) e Freitas (1 golo) Jogaram Ainda Melo, Flávio e Cambão Treinador Paulo Morais
Marcha do Marcador 1-0; 2-0; 3-0; 4-0; 5-0; 6-0; 7-0; 7-1, Pinto; 8-1; 9-1; 10-1; 10-2, Freitas; 11-2
Classificação
João Cerqueira Santos

Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.