Este sábado [21 horas], no pavilhão da Associação Teatro e Construção (ATC), a formação júnior da Escola Desportiva de Viana (EDV) encerra a sua participação na fase regular da Taça do Minho de sub18. Sem qualquer triunfo nos sete encontros já realizados, os auri negros procuram a primeira vitória, embora não possam escapar ao último lugar.
Na Princesa do Lima, a EDV vendeu muito cara a derrota, cedendo apenas por 35-48. Nesta décima jornada, a ATC procura reassumir o primeiro lugar. Para tal, precisa de bater os vianenses na despedida desta fase inicial da prova. Um aliciante extra para uma partida que ainda pode ter reflexos na classificação.
No escalão de sub16, o Santa Marta também fará a sua despedida à competição, este domingo [10h30], no pavilhão do GD André Soares. Sem qualquer resultado positivo, os vianenses defrontam o terceiro classificado que pretende selar o seu terceiro lugar com saldo positivo, tendo quatro triunfos em sete partidas. A turma de Portuzelo já não foge ao último posto, mas deseja um adeus condigno.
João Cerqueira Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.