quinta-feira, 17 de maio de 2012

Basquetebol: Tripla derrota no adeus à Taça do Minho e ao Torneio Inter Associações

A formação feminina da Escola Desportiva de Viana (EDV) encerrou da pior forma a sua participação na segunda fase da Taça do Minho e no Torneio Inter Associações. Ao todo, o esquadrão auri negro realizou três encontros, tendo saído derrotado em todos eles.

À entrada para a sexta jornada do grupo 3 do Torneio Inter Associações, a EDV somava apenas um triunfo. A receção ao Atómicos foi intensa e disputada até ao derradeiro segundo de jogo. As visitantes venceram (49-47), confirmando o quarto e último lugar para a turma da Princesa do Lima.

Na Taça do Minho, com um leque de jogadoras mais jovens, a EDV perdeu com a Associação Teatro e Construção (ATC) e o Vitória de Guimarães. Em jogo em atraso da segunda jornada, a turma de Joane venceu (68-23) a EDV. Em encontro da sexta jornada, as auri negras perderam (51-90) em solo vimaranense, vendo confirmada a quarta derrota em igual número de partidas realizadas.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.