O Afifense finalizou a sua temporada oficial onde conquistou uma única vitória. No adeus da fase apuramento, no Municipal David Freitas, a turma de João Pedro perdeu (33-37) na receção ao líder desta zona norte, Fermentões. Fica a curiosidade de, ao intervalo, o Afifense liderar o marcador (17-14).
Privado dos seus guarda redes, O Afifense teve de recorrer a Rui Meira para defender as suas redes – Miguel Dias chegou com o jogo a decorrer, alinhando na segunda parte. O Fermentões entrou melhor em campo, dominando o marcador nos 20 minutos iniciais, altura em que os vianenses deram a cambalhota no marcador.
Com dez golos marcados, Sandro foi a figura em evidência de um Afifense que perdeu a vantagem, no placard, nos primeiros minutos da segunda parte. O resultado manteve-se equilibrado, sem que nenhuma das duas equipas conseguisse cavar grande diferença no marcador. Mais sólido, o Fermentões soube tirar partido das lacunas verdes e brancas para assegurar mais uma vitória.
Sete jornadas, sete derrotas averbadas pelo Afifense que não conseguiu fugir à lanterna vermelha. O futuro do emblema de Afife está indefinido, uma vez que a terceira divisão deverá sofrer uma reestruturação, havendo a possibilidade de a competição se tornar numa espécie de prova regional, podendo o Afifense não descer de divisão.
Ficha de Jogo AD Afifense 33 CCR Fermentões 37
AD Afifense
Eduardo (3 golos), Sandro (10 golos), Márcio (3 golos), Filipe, Rui Meira (1 golo), Miguel Areias (1 golo), Miguel Dias, Hugo Silva (1 golo), Alexandre, Henrique (7 golos) e Juca (7 golos)
Classificação
João Cerqueira Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.