quarta-feira, 23 de maio de 2012

Andebol: Cada vez mais só no fundo da tabela

O Afifense perdeu (30-34) na deslocação ao pavilhão do Boavista, na sexta e penúltima jornada da Fase de Apuramento do Nacional da III divisão. Num encontro em que se apresentou com várias limitações, os pupilos de João Pedro tiveram de improvisar um guarda redes – Rui Meira, ocupou um lugar entre os postes. Esta foi a sexta derrota do conjunto vianense.

Não entrou nada bem o Afifense neste encontro, permitindo que bem cedo os axadrezados conquistassem uma vantagem de sete golos. Ao intervalo, o cenário não era mais favorável, com os vianenses em desvantagem (9-15). Melhorou muito da primeira para a segunda parte o Afifense, que conseguiu encostar no marcador para perto da margem mínima (16-18).

Contudo, as panteras revelaram-se mais fortes, segurando o avanço no placard. Notável segunda metade verde e branca que fez sonhar com uma grande reviravolta. Juca foi o homem golo, com 12 tentos marcados.

Apesar de ocupar a última posição, o Afifense não deverá descer aos distritais em virtude de nova renovação dos moldes do campeonato, uma informação a confirmar pela FPA.

Ficha de Jogo Boavista 34 AD Afifense 30

AD Afifense

Sandro (9 golos), Márcio (1 golo), Filipe Poço, Rui Morais (2 golos), Rui Meira, Miguel Areias, Alexandre (2 golos), Henrique (4 golos) e Juca (12 golos) Treinador João Pedro

 

Classificação

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.