quarta-feira, 11 de abril de 2012

Voleibol: Ovo da Páscoa deixou VCV a respirar melhor

O Voleibol Clube de Viana (VCV) somou os três pontos na deslocação ao reduto do Gueifães, onde venceu (3-1) a turma local. Em jogo em atraso da segunda jornada, da série dos últimos da II divisão, os pupilos de Julião Basto estão mais folgados na classificação. No final da primeira volta, da ronda decisiva, a turma da Princesa do Lima está no terceiro lugar, com mais cinco pontos que o trio que segue na cauda da classificação.

De vento em poupa continua a participação do conjunto de Iniciados do VCV na segunda fase do Campeonato Nacional. Os vianenses lideram a série A, com duas vitórias, depois de derrotarem (3-0) o CD Póvoa, com 25-20, 25-18 e 25-17 a seu favor.

Excelente vitória (3-0) conquistaram as meninas do VCV, no Campeonato Regional de Cadetes. Na receção ao CART, as vianenses venceram, com 28-26, 25-20 e 25-18, o primeiro classificado, superando a derrota (1-3) sofrida nas Taipas. Dessa forma, bastará vencer na última jornada para assegurar o primeiro lugar nesta série A.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.