quinta-feira, 19 de abril de 2012

Futsal: ESM sem tempo para brincar com o (Diogo) Cão e ser Santo (Cristo)

 

ES Monserrate (Foto Desporto em Viana)
Este será um final de semana comprido para a Escola Secundária de Monserrate (ESM). As meninas de Rui Silva terão um duplo compromisso para a Taça Nacional Feminina. No sábado [16 horas], recebem a turma do Diogo Cão, deslocando-se ao reduto do Santo Cristo, no domingo à tarde [16 horas].

Na estreia da aventura nacional, as vianenses somaram uma derrota (2-5) no reduto do Ossela. Após uma boa exibição, a ESM defrontará duas equipas que entraram com o pé esquerdo na prova. O Diogo Cão perdeu (7-1) com o Vermoim e a equipa da AF Bragança foi um “Santo Cristo” do Restauradores Avintenses que venceram 25-1.

Serão duas partidas complicadas para as vianenses, onde será importante gerir o enorme desgaste de duas partidas a realizar com um intervalo pouco superior a 24 horas. A longínqua viagem a Bragança terá um peso grande. Em termos domésticos, o Digo Cão cedeu um empate e 11 golos, ao longo de 16 encontros, números que impressionam e merecem atenção das vianenses.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.