quinta-feira, 19 de abril de 2012

Andebol: Afifense em busca de “se servir” de três pontos em “Travessas”

 

O Afifense joga, este sábado [19 horas], mais uma cartada importante em S. João da Madeira. No Municipal das Travessas, a equipa de João Pedro procura reencontrar o caminho das vitórias. A contabilidade verde e branca não é famosa na corrida à permanência na terceira divisão. Com duas derrotas nesta fase apuramento, os vianenses estão a seis pontos da salvação.

A Sanjoanense não será um opositor fácil para o percurso da turma da Princesa do Lima que tarda em trilhar o rumo dos triunfos. Na primeira viagem do Afifense ao recinto onde sábado irá jogar, os vianenses perderam (23-31). No Municipal David Freitas, o Afifense viu o triunfo (15-0) sorrir-lhe na secretaria, depois de um pequeno imbróglio da FPA.

Para este terceiro embate da temporada, os dados estão lançados. A Sanjoanense entrou nesta fase decisiva com duas vitórias, ao passo que o emblema de Afife averbou mais duas derrotas que complicam as aspirações verde e brancas. Em caso de derrota vianense, a sua margem de manobra reduz, ela que também começa a escassear.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.