terça-feira, 6 de março de 2012

Voleibol: Mais três Espinhos atravessados no percurso vianense

Voleibol Clube de Viana (Foto: Desporto em Viana)
O Voleibol Clube de Viana (VCV) não entrou bem na Série dos Últimos da II divisão. Nem o facto de jogar perante o seu público, em Santa Maria Maior, evitou mais uma derrota (2-3) da turma de Julião Basto, que desceu para a terceira posição. O emblema da Princesa do Lima perdeu com os parciais de 25-16, 22-25, 20-25, 25-19 e 14-16.

Com algumas limitações no seu plantel – Julião Basto teve ao seu dispor somente oito jogadores – o VCV deu um passo atrás na luta pela permanência. Contudo, os vianenses não poderiam ter entrado melhor, vencendo de forma convincente o parcial de entrada. Os espinhenses não esmoreceram, tirando partido de alguma desconcentração e erros dos locais para triunfarem nos dois sets seguintes.

A discussão do jogo encaminhava-se para um monólogo no idioma espinhense quando o VCV conquistou o quarto set, voltando a deixar tudo empatado. Na negra, o VCV discutiu ponto por ponto, no entanto, os forasteiros revelaram-se mais eficazes e mortíferos nos momentos cruciais do set. Destaque ainda para o adiamento do encontro da próxima jornada – em Gueifães – para seis de abril.

 

Classificação
João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.