A festa do 7º golo! (Foto: DEV) |
Num início de jogo intenso, a Juventude procurou, com paciência, fazer o gosto ao "stick". Já depois dos visitantes inaugurarem o marcador, Didi abriu o livro para uma noite de sonho. Roubou a bola ao adversário e no frente a frente com o guardião não vacilou. No segundo capítulo, Didi bailou entre os jogadores do Infante de Sagres e consumou a primeira reviravolta no marcador, contudo, pouco duradoura.
Logo após novo golpe forasteiro, terceira prova de eficácia, Diogo Fernandes empatou o encontro a três bolas. Aos 20 minutos, os visitantes converteram um livre direto, e, aos 21, Rodrigo Sousa fez auto golo. Com 3-5 no placard, os locais aceleraram e Didi, na conversão de um pénalti, reduziu para a diferença mínima, bem perto do intervalo.
Se bem havia terminado, melhor começou a segunda parte para o internacional brasileiro. Logo aos 34 segundos, Didi iguala a partida a cinco. Aos 14 minutos, os laranjas conseguem passar para a frente. O suspeito do costume converte nova grande penalidade. Aos 16 minutos, os adeptos da Juventude aplaudem a entrada em campo de Duda, um jovem da terra que se estreou em jogos oficiais pela equipa sénior.
Num final impróprio para cardíacos, na mente de todos os presentes estava o empate na jornada anterior, a 18 segundos do fim. Todavia, os atletas não baixaram os braços e logo na reposição da bola em jogo, Diogo Fernandes fez o 7-6 final, para gaúdio da assistência.
Didi esteve em destaque ao marcar por 5 vezes (foto: DEV) |
Ficha de Jogo Juventude de Viana 7 Infante de Sagres 6
Juventude de Viana
Cinco Inicial Leonardo Pais (GR), Rodrigo Sousa, Didi (5 golos), Álvaro Pinto e Diogo Fernandes (2 golos) Jogaram Ainda Tiago Natário, Daniel Coelho, César Pinheiro e Duda Treinador Pedro Sampaio
Marcha do Marcador 0-1; 1-1, Didi; 2-1, Didi; 2-2; 2-3; 3-3, Diogo Fernandes; 3-4; 3-5; 4-5, Didi; 5-5, Didi; 6-5, Didi; 6-6; 7-6, Diogo Fernandes;
Classificação
Classificação
José Domingos Ribeiro
com Pedro Borlido
correcção, na semana passada não perderam, empataram... último paragrafo
ResponderEliminar