quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Hóquei: Como se passa de uma estreia “quase” perfeita para uma entrada com o patim esquerdo

A estreia laranja no Campeonato Nacional de Juniores esteve perto de ser perfeita. Três golos de Gustavo, com um de Duda pelo meio, enfatizam o “quase” que por aí se ficou. Na Póvoa, no ringue do CD local, a turma de Pedro Sampaio entrou da melhor forma no encontro. Após a melhor entrada laranja, os locais reagiram, levando a vantagem vianense para o mínimo (3-2) ao intervalo.

O descanso parece ter funcionado como recarregador de energias da Juventude de Viana que chegou de novo ao golo. Contudo, o CD Póvoa marcou quatro golos, de forma consecutiva, inviabilizando a boa primeira parte do conjunto da Princesa do Lima.

Nos restantes encontro desta primeira ronda, destaque para a goleada (6-1) do Valongo ao Lavra e da vitória (6-5) do HC Braga em Barcelos.

Ficha de Jogo CD Póvoa 6 Juventude de Viana 4

Juventude de Viana

Cinco Inicial JP (GR), Duda (1 golo), Gustavo (3 golos), Manú e Rui Araújo Jogaram Ainda Tiago Treinador Pedro Sampaio

Marcha do Marcador 0-1, Gustavo; 0-2, Gustavo; 1-2; 2-2; 2-3, Duda; 2-4, Gustavo; 3-4; 4-4; 5-4; 6-4

 

Classificação
 

Estreia mais negra que amarela!

Os infantis e juvenis da Escola Desportiva de Viana (EDV) não venceram no arranque dos respetivos campeonatos nacionais. Os mais pequenos impuseram uma igualdade (9-9) no reduto do Infante de Sagres, num encontro épico onde o grande vencedor foi o Hóquei em Patins. Em Barcelos, os juvenis vianenses voltaram a sair derrotados (5-9) no dérbi com o Óquei local.

 

Classificação

 

Classificação
João Santos
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.