No encontro de arranque da segunda volta do campeonato nacional da terceira divisão de futsal, série A, disputado no passado sábado, o conjunto do Santa Luzia deu o desejado pontapé de saída, triunfando (3-2), fora de portas, sobre o Junqueira.
Foto de Arquivo: Desporto em Viana |
Nova volta, renovada ambição na conquista da manutenção! É com este pensamento que a formação de Monserrate enfrentará os restantes jogos da competição. Na visita ao reduto do Junqueira, a turma santa luziense estava ciente de que só uma vitória servia os seus interesses.
Numa partida onde até entraram bem, tendo inclusive enviado três bolas aos ferros e inaugurado o marcador, por intermédio de Pedro, os auri negros encontraram nas adversidades, com destaque para a expulsão do guardião Laser, a força necessária para “driblar” um opositor que, até ao intervalo, firmou nova igualdade (1-1).
Em desvantagem no marcador, já depois da reviravolta local (2-1), os comandados de Manuel Ventura souberam sofrer, alcançando o triunfo final pelos pés de Bruno e Manel, sendo este último, verdadeiro “golo de ouro”, obtido a 12 segundos do término do encontro.
À partida para a 15.ª jornada da prova, a discutir a 25 de fevereiro, o Santa Luzia, 12.º classificado, com 11 pontos, recebe o Contacto, no Pavilhão Municipal de Monserrate [18 horas]. Os vianenses entrarão no retângulo de jogo determinados em “vingar” o desaire (4-6) averbado em Cabeceiras de Basto.
Ficha de Jogo Junqueira 2 Santa Luzia FC 3
Santa Luzia FC
Cinco Inicial Laser (GR), Nito, Pedro (1 golo), Bruno (1 golo) e Jorginho Jogaram Ainda Tony Viana, Tony Barcelos, Miguel, Manel (1 golo), Cardona e Alex Disciplina Cartão Amarelo (Nito, Pedro, Tony Viana, Manel e Cardona) Cartão Vermelho (Laser) Treinador Manuel Ventura
Marcha do Marcador 0-1, Pedro; 1-1; Intervalo; 2-1; 2-2, Bruno; 2-3, Manel
Classificação
Pedro Borlido
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.