Depois do empate com o Soutelense, o Santa Luzia voltou a ceder uma igualdade (3-3) no campeonato feminino de futsal. No Municipal Paredes de Coura, com uma excelente moldura humana, a turma vianense perdeu a liderança da prova, num encontro em que esteve sempre a perder. No final, o resultado acaba por ser justo, premiando a melhor segunda parte das auri negras, após uma discreta etapa inicial.
Como lhe competia, o Castanheira entrou a todo o gás. Só os três pontos interessavam à formação courense para encurtar a desvantagem para o topo da classificação. Ao intervalo, um golo de Tânia oferecia vantagem à melhor equipa sobre o terreno. O segundo tempo principiou com novo golo local, agora de Vânia.
O Santa Luzia respondeu com um golo, vendo Tânia voltar a oferecer uma vantagem de dois golos ao Castanheira. A perder, as auri negras tomaram conta do encontro. As meninas de Miguel Passos foram superiores neste período do jogo, que marcou o regresso de Joana Alçada, alcançando a igualdade, a dois minutos do fim.
Santa Luzia
Cinco Inicial Aida (GR), Juliana (1 golo), Maria, Mariana (2 golos) e Oriana Jogaram Ainda Joana Alçada Treinador Miguel Passos
2ª Parte de campeão dá mais um triunfo ao Soutelense
A equipa de Marlene Laundos recebeu e venceu (7-0) a Zona Fut. No entanto, o azul apenas prevaleceu na segunda parte. Com dois golos, no início da segunda metade, Filipa deu outra expressão ao domínio local. Pisko, Flávia, Fael e Sara deram um tom mais azulado a um jogo de sentido único que o Soutelense dominou por completo.
João Santos
Classificação
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.