Em atualização
A fase regular da II divisão caminha a passos largos para o seu final. A 17ª jornada da prova levará o Voleibol Clube de Viana (VCV) ao recinto da Associação Académica de S. Mamede. Esta partida [sábado, às 17 horas] não se afigura fácil para os vianenses, que ocupam o sétimo lugar, uma vez que irão defrontar o segundo classificado do campeonato.
Foto: Desporto em Viana |
A eliminação da Taça de Portugal, às mãos do rival Famalicense – que “roubou” igualmente o sexto lugar – foi um rude golpe nas aspirações vianenses. A fatura poderá ser paga por um dos conjuntos mais regulares deste segundo escalão nacional do Voleibol.
Ao longo da competição, a turma de S. Mamede perdeu três encontros, no reduto CV Oeiras e do CV Lisboa e com o CD Póvoa. Nesta segunda volta, o próximo adversário vianense não sabe o que é perder.
A época do VCV tem sido algo atribulada. Após uma fase menos positiva, em dezembro último, a turma de Julião Basto vem de uma série interessante de bons resultados – venceu dois dos três jogos realizados em 2012, para o campeonato. Em Santa Maria Maior, o S. Mamede venceu em quatro sets. Perspetiva-se uma tarefa complicada para a juventude vianense que já provou que gosta de transcender-se nestes momentos.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.