Na viragem do campeonato, da primeira para a segunda volta, o Santa Luzia venceu (14-8) o dérbi, em Monta da Ola, com o Anha. Apesar da vitória robusta, a turma de Paulo Morais chegou a estar a perder, em duas ocasiões, chegando ao intervalo a vencer (7-4), num jogo onde a ausência de Ventura não explica tudo.
Foto de Arquivo: Desporto em Viana |
Longe da performance de outras temporadas, os canarinhos voaram alto neste encontro, inaugurando o marcador. A reação do líder veio em catadupa. Com três golos, o Santa Luzia parecia ter o jogo controlado, quando a resposta anhense virou o placard (4-3). No entanto, a primeira parte não terminou sem mais uma avalanche de golos, todos para o Santa Luzia, que assim regressou aos balneários a vencer por 7-4.
A segunda parte teve menos emoção que a primeira, porém, o mesmo número de golos. Sete para os visitantes e quatro para um Anha que realizou uma boa partida. No Santa Luzia, Melo e Freitas, com quatro golos marcados cada um, foram os destaque de um jogo que conheceu três golos de Flávio, dois de Hugo e um de Lino e Pinto.
Os auri negros comandam a prova, com 19 pontos, mais um que o Fontão, enquanto o Anha segue na cauda da classificação, com apenas uma vitória. O Campeonato irá parar, uma vez que, no próximo sábado, se realizam as meias finais da Taça AFVC.
Classificação
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.