No arranque da segunda volta da Competição Nacional de Basquetebol 2 (CNB), zona norte, o Clube Basquete de Viana (CBV) regressou com um triunfo à ação. Em Santa Maria Maior, os vianenses venceram (71-44) na receção ao BC Vila Real/UTAD. Ao intervalo, o CBV tinha uma vantagem de oito pontos sobre o penúltimo classificado, arrancando, na etapa complementar, para a sexta vitória na prova.
Foto DEV |
Após quase um mês de paragem, o CBV entrou em campo com vontade de vencer, dominando, desde o início, o marcador. Numa primeira parte confusa, a principal preocupação dos jogadores foi discutir as decisões da equipa de arbitragem. Na saída para o descanso, o CBV liderava o marcador por oito pontos, deixando tudo em aberto para o segundo tempo.
O cenário transcendeu-se na segunda parte. Com uma defesa agressiva, o CBV explorou as saídas rápidas para o ataque, algo que ajudou a equipa da casa a fugir no marcador. Com uma maior eficácia nos lançamentos de campo, o CBV dilatou a vantagem no marcador. Com este triunfo, os vianenses mantém-se na corrida ao segundo lugar, na posse do GDAS.
Classificação
João Santos
Classificação
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.