terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Voleibol: VCV a perder “capital” para viajar na classificação

Nem o regresso a Santa Maria Maior foi bom conselheiro para o Voleibol Clube de Viana (VCV). No arranque da segunda volta da segunda divisão, a turma de Julião Basto perdeu (1-3) na receção ao CV Lisboa. Perante um rival direto, os vianenses cederam com os parciais de 25-27, 19-25, 25-17 e 19-25.

Foto de Arquivo: Desporto em Viana
Os lisboetas chegavam à Princesa do Lima na cauda da classificação, mas a verdade é que se conseguiram impor. Num primeiro set disputado ponto por ponto, o VCV falhou nos momentos decisivos. Mais concentrados, os visitantes lograram dobrar a vantagem vencendo o set seguinte.

No tudo ou nada, o VCV ainda conseguiu empurrar a decisão para um quarto parcial, vencendo de forma categórica o terceiro set. No quarto set, o CV Lisboa assinou a oitava derrota da época do VCV. Como consequência direta, os vianenses caíram para a nona posição, com os mesmos 14 pontos do sexto classificado, Famalicense.

Já na passada quinta feira, o VCV havia perdido (1-3), receção ao CD Fiães, com os parciais de 19-25, 20-25, 25-20 e 16-25. Num encontro em tudo semelhante ao do CV Lisboa, os vianenses não estiveram bem na receção e no ataque. Esta terça feira, o VCV conhece o seu adversário na segunda eliminatória da Taça de Portugal, depois de ter ficado isento na ronda inaugural.

João Santos
 

Classificação

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.