sábado, 3 de dezembro de 2011

Voleibol: Furar a rede poveira para “nadar” para mares cimeiros

 

Depois de duas vitórias consecutivas, o Voleibol Clube de Viana (VCV) visita o reduto do CD Póvoa, terceiro classificado da II divisão, este sábado [16 horas]. De novo no convívio do grupo dos seis mais, a turma de Julião Basto partirá em busca da sua quinta vitória na prova, nesta décima jornada. Apesar das dificuldades que esperarão o VCV, recorde-se que das três derrotas já averbadas, os poveiros perderam por duas vezes em casa.

Os triunfos sobre Clube Ginástica e o Gueifães dão outra almofada de conforto à nau vianense que começava a navegar em águas turvas, nesta II divisão. Depois de um início de campeonato bastante razoável, os vianenses caíram de produção, voltando a elevar os seus índices de produtividade. O VCV soma menos quatro pontos que o CD Póvoa, ocupando o quinto lugar, com quatro vitórias em nove jornadas.

No seu pavilhão, o emblema da Póvoa do Varzim perdeu em duas ocasiões, com o Famalicense (2-3) e CV Oeiras (0-3), logo no início do campeonato. O CD Póvoa está a realizar uma época acima das expetativas, não se perspetivando uma missão fácil para a formação da Princesa do Lima.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.