sábado, 10 de dezembro de 2011

Futsal: Será à quinta a vez de alguém “ferir” Monserrate?

O comandante, Escola Secundária de Monserrate (ESM) tem, à quinta jornada, a primeira grande prova de fogo. No seu pavilhão, a turma vianense recebe o Castanheira, o pretendente ao título. Sem qualquer golo sofrido, a equipa de Rui Silva encontrará pela frente uma equipa que já leva três pontos de atraso. Um jogo a não perder, a partir das 16h30 de sábado, na Escola Secundária de Monserrate. 

Quatro jogos, quatro goleadas. Eis o caminho imaculado da ESM. No entanto, o Castanheira será a primeira barreira onde o prognóstico é reservado. Recorde-se que a turma courense está a três pontos da frente da classificação, fruto da derrota frente ao Santa Luzia. Um novo desaire pode comprometer as suas aspirações, o que ajuda a adensar a atmosfera de um jogo que se perspetiva muito equilibrado e interessante de acompanhar. 

O Municipal David Freitas acolherá o derby vianense, pelas 18 horas. O campeão Soutelense recebe o Deucriste e, em caso de vitória e eventual tropeão alheio, poderá isolar-se no comando do Campeonato Feminino de Futsal da AFVC. Depois da goleada sofrida pela ESM, a turma do Deucriste terá um jogo muito complicado pela frente, onde lutará por vender cara a derrota. 

No Municipal de Monserrate, o Santa Luzia medirá forças com o ARA; a partir das 16 horas. A formação de Miguel Passos será a primeira a entrar em campo, num encontro onde, além de ser favorita, não pode pensar noutro resultado que não a vitória, para poder tirar dividendos dos resultados desta quinta jornada. O ARA chegará a Monserrate com apenas três pontos, tendo defrontado ARCAS, Monserrate e Soutelense.
João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.