A equipa de Godofredo Novo só se pode queixar de si própria, na derrota (1-3) na receção ao líder Fontão. Em Santa Marta, o emblema de Nogueira rubricou uma boa exibição, pecando, não várias vezes, na finalização. Com este desaire, o terceiro consecutivo, o Nogueirense fica mais longe do primeiro lugar, na posse do Fontão.
Foto: Desporto em Viana |
Este era um encontro crucial para os vianenses. Uma vitória poderia aproximar o Nogueirense do topo. No entanto, cedo a turma limiana desfez as intenções vianenses. Com um forte remate do meio da rua, o Fontão ganhou vantagem mínima no marcador, com a qual chegou ao intervalo. Com melhor qualidade de posse de bola, o Fontão foi gerindo o avanço no placard e o passar dos minutos.
Por seu turno, a equipa da casa foi chegando com perigo à baliza contrária, todavia o pecado capital manteve-se. O Nogueirense mostrou algumas fragilidades no capítulo da finalização, perante um Fontão que soube controlar a reação nogueirense.
Um bom jogo onde a equipa de Godofredo Novo pode ter dito adeus à luta pelo título, uma vez que já está a nove pontos do Fontão, pese embora o facto de ainda haver muito campeonato pela frente – jogou-se somente a quinta jornada.
João Santos
Classificação
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.