A Escola Secundária de Monserrate (ESM) passou com distinção no teste chamado Castanheira. Naquela que foi a primeira prova de fogo, a equipa de Rui Silva venceu (3-1) o emblema de Paredes de Coura. As visitantes infringiram o primeiro golo sofrido à turma azul e branca, com o tento do empate a surgir ainda antes do intervalo.
Foto de Arquivo: Desporto em Viana |
A segunda parte foi mais emotiva, ainda. O momento do encontro acabou por ser o minuto 17, do segundo tempo, altura em que as forasteiras atingiram a quinta falta. Três minutos depois, na conversão de um livre de dez metros, a ESM adiantou-se no marcador. Já depois de ter visto a guardiã courense defender dois livres diretos, a turma da casa chegou ao terceiro golo, numa rápida transição.
A ESM mantém intocáveis os seus estatutos de melhor ataque e defesa menos batida deste campeonato feminino de futsal da AFVC. As meninas de Rui Silva seguem no primeiro lugar, tendo na sua sombra o Soutelense, com 15 pontos conquistados ao longo das cinco jornadas já cumpridas.
João Santos
So gostava de perceber porque razao as jogadoras do santa luzia e soutelense sao destacadas e jogadoras da monserrate e castanheira nao o sao!So mostram discriminaçao por duas equipas que tem mostrado um bom futsal ao longo deste campeonato..
ResponderEliminarAdepto atento