A equipa de juniores da Juventude de Viana e de juvenis da Escola Desportiva de Viana (EDV) deslocam-se nesta jornada, número quatro, do Campeonato Regional do Minho ao reduto do Famalicense. O esquadrão laranja persegue a terceira vitória na prova. Já os auri negros defendem a liderança, em parceira com o HC Braga. Os jogos estão agendados para a tarde de domingo.
A equipa de Pedro Sampaio joga uma cartada decisiva no reduto do Famalicense. A partir das 16h30, os vianenses medem forças com um candidato a um lugar na fase nacional da prova. Os atletas da Princesa do Lima vêm de duas vitórias sobre o CART (8-3) e o Riba d´Ave (9-7). Por seu turno, os famalicenses vêm de duas goleadas sofridas perante os mais sérios candidatos ao título: HC Braga (8-2) e Óquei de Barcelos (8-1). Na estreia do campeonato, haviam batido (13-2) o HC Fão.
As honras de abertura da tarde ficarão a cargo dos juvenis. Os auri negros pretendem manter a série vitoriosa perante um adversário que, por exemplo, foi a Barcelos vencer (4-3) o Óquei local. É certo que saiu esmagado (4-8) no embate com o HC Braga, mas é um sério aviso quanto ao valor deste Famalicense. A EDV defrontou as equipas mais fracas desta competição, tendo vencido o Valença (8-1), o CART (7-1) e o Limianos (7-3).
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.