À sexta jornada, foi de vez! A formação de juvenis da Escola Desportiva de Viana (EDV) sentiu o primeiro travo amargo da derrota no Campeonato Regional do Minho, ao perder (1-3) no reduto do líder. Em Braga, no pavilhão das Goladas, o HC local beneficiou de duas grandes penalidades e três livres diretos. Os bracarenses marcaram todos os seus golos na primeira parte, com Caçador a marcar de livre direto, na segunda.
Este foi um encontro que reuniu as duas equipas que comandavam a prova. O Braga acabou por ser mais feliz, numa partida onde a equipa de arbitragem não ficou bem na fotografia. Os vianenses desceram para o terceiro lugar, sendo ainda ultrapassados pelo Famalicense. Para se completar esta primeira volta, falta apenas defrontar o Óquei de Barcelos, o que acontecerá já na próxima ronda.
Classificação
Infantis auri negros arrasadores
Com o conjunto de iniciados de folga, a ação centrou-se na turma de Infantis que regressou às goleadas (12-3) no pavilhão do CART. Num jogo de sentido único, os edevistas foram superiores, confirmando o seu estatuto de ataque mais concretizador da prova (92 golos, mais 19 golos apontados que o líder ADB/Campo, e mais 13 que o segundo ataque mais realizador, HC Braga). Números que prometem uma EDV capaz de recuperar do atraso pontual, de seis pontos, para a liderança. Já em escolares, a EDV perdeu (6-14) com o CART.
Classificação
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.