Foto: Desporto em Viana |
O Alvarães silenciou Monserrate ao impor uma igualdade (6-6) no arranque do campeonato júnior de futsal da AFVC. Frente a frente, estiveram os vencedores dos grupos da Taça AFVC, com os auri negros a estarem quase sempre na frente do marcador. Os visitantes nunca se entregaram e, não fossem duas grandes intervenções de Márcio, poderiam mesmo ter regressado a casa com os três pontos no bolso.
Jogo eletrizante aquele que Santa Luzia e Alvarães proporcionaram, num verdadeiro duelo de candidatos ao título. Os forasteiros foram os primeiros a marcar, no entanto, os pupilos de Paulo Morais rapidamente deram a volta ao texto, liderando o marcador ao intervalo (5-4).
Foto: Desporto em Viana |
Num verdadeiro ora marco eu, ora marcas tu, os auri negros estiveram sempre na frente do marcador, chegando a ter dois golos de vantagem, em duas ocasiões (3-1 e 6-4). O Alvarães nunca se deu por vencido, chegando ao empate, discutindo até final pelo triunfo. O grande destaque do encontro foi Bruno, autor de um póker que muito contribuiu para o bom jogo do Alvarães, na casa do atual campeão distrital.
Nogueirense na carruagem da frente
A formação de Godofredo Novo teve de suar para sair do Municipal da Barca com os três pontos. Perante um Lavradas que havia registado quatro derrotas, em seis jogos realizados na Taça, os vianenses venceram pela margem mínima (4-3), assegurando um lugar entre as equipas que comandam o campeonato júnior da AFVC. Em Monte da Ola, o Anha confirmou o seu mau momento, ao sair derrotado (0-3) na receção ao Ambos os Rios.
Ficha de Jogo Santa Luzia 6 Alvarães 6
Santa Luzia
Cinco Inicial Cambão (GR), Ventura (2 golos), Melo (2 golos), Flávio (1 golo) e Chico Jogaram Ainda Márcio (GR), Freitas, Pinto (1 golo), Hugo e Lino Treinador Paulo Morais
Alvarães
Cinco Inicial Fábio (GR), Tozé, Diogo, Yohan e João (2 golos) Jogaram Ainda João (GR), Bruno (4 golos), Salgado, Gabriel e Rafael Treinador Joel Gonçalves
João Santos
Classificação
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.