É durante as fases de maior adversidade que surgem as grandes oportunidades.
Dalai Lama
Se estamos no desemprego, temos de sair da zona de conforto e ir para além das nossas fronteiras.
secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Alexandre Miguel Mestre
Esta semana partilho convosco duas afirmações que assentam que nem uma luva a Hugo Agra. O jogador de futsal não teve medo, arriscou e está a dar-se bem na China, como tão bem documentou Pedro Borlido. Não é fácil deixar tudo que gostamos para abraçar um novo desafio. Todavia, correr riscos pode, e deve, resultar e é isso que tem acontecido a um dos mais queridos atletas vianenses. Deste cantinho do mundo aproveito para desejar a continuação de uma boa experiência a Hugo Agra, e que o trajeto dele pelo futsal continue a somar sucessos! É bom!
Alexandre Mestre foi duramente criticado pelas palavras que proferiu. Infelizmente, sabemos que o governante tem a sua quota-parte de razão. As portas para os mais jovens fecham-se. Para os mais velhos encerram. É triste!
Infelizmente, nem sempre as adversidades produzem bons resultados. O apito final de Jonas foi inesperado, abrupto, chocante e desolador. É triste saber que alguém tão nobre morreu. É triste!
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.