Já muito se escreveu e disse sobre a decisão, injustificável, do Liceo da Corunha em não disputar a Continental Cup frente ao Benfica, de Luís Viana. Além da descredibilização da modalidade, sobrou uma despesa de 30 mil euros que tem de ser paga, a meias, pela Federação Portuguesa de Patinagem e a Juventude de Viana.
A organização teve as despesas como se o jogo tivesse acontecido e não conseguiu arrecadar receitas (bilheteira, direitos televisos, etc). Ora, nos tempos que correm 15 mil euros são uma pesada fatura para um clube que não mereceu esta sobranceria galega. Pede-se a quem de direito que puna exemplarmente o emblema espanhol!
Em sentido contrário temos o regresso triunfante do basquetebol sénior vianense. Em Vila Real, o CB Viana voltou à competição e logo a pontuar, entrando assim com a mão direita na CNB2 [54-58]. Os amantes do basquetebol tem a possibilidade de agora, além dos inúmeros jogos de camadas jovens, ver in loco o espetáculo que só o basquetebol proporciona, no pavilhão municipal de Santa Maria Maior. Este sábado será a estreia em casa do emblema vianense, às 18h, frente ao CB Penafiel.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.