1. A notícia apanhou todos de surpresa! A apreensão, angustia e dúvida coabitam entre familiares e amigos de Paulo Nobre. Nada fazia prever o que sucedeu na manhã de 14 de novembro a Jonas, como é conhecido o afável e estimado árbitro de futsal e empresário. Volvidas 48 horas, o quadro clínico é muito reservado. Em nome da equipa que lidero desejo, profundamente, que ele consiga ultrapassar este momento, pois ainda é muito cedo para o apito final!
2. Há vários meses que, na primeira saída da ponte Nova, no sentido Porto-Viana, estão colocados uns mecos. Ao que parece, a sua colocação passará a ser definitiva pois alegadamente a curva torna-se “mais segura”, segundo a concessionária da estrada. Ironizo então que talvez não fosse má ideia, a mesma concessionária, colocar pilaretes em toda a rede de estradas! Decerto que com apenas uma via as estradas ficarão mais seguras…
Esta decisão, a concretizar-se, assemelha-se ao apoio que a câmara tem dado aos clubes nos últimos anos, reduzir gradualmente até ao estrangulamento final! Soube recentemente que, por exemplo, a Escola Desportiva de Viana não irá receber nenhuma verba camarária, concentrando-se o apoio municipal nas infra estruturas desportivas. Comentando agora sem conhecimento de causa e como simples adepto; esta decisão compreende-se mas, fico com uma dúvida: qual a contra partida que o Vianense recebe por ter o símbolo da câmara estampado nas camisolas da equipa sénior?!
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.