As equipas vianenses estão definitivamente a entrar com o pé esquerdo na III divisão do campeonato nacional de Ténis de Mesa. A segunda jornada elevou as expetativas, não fossem ambos os jogos em casa.
O Centro Recreativo e Cultural das Neves (CRCN) enfrentou o Outeirense, que impôs uma derrota máxima por 0-4. O primeiro jogo opôs Tiago Amorim e Luís Henriques, que venceu por 3-0 (7-11, 2-11, 3-11). A segunda disputa foi entre Rui Rego e Paulo Silva, mas, mais uma vez, a equipa vianense perdeu por 0-3 (3-11, 3-11, 7-11). No terceiro jogo mudaram os jogadores (Joel Gonçalves e Tiago Abreu) mas manteve-se o resultado (11-13, 9-11, 6-11). No jogo de pares, o CRCN ainda conseguiu vencer um set, contudo não foi suficiente para a reviravolta (4-11, 4-11, 13-11, 7-11).
A Associação Desportiva de Barroselas (ADB) recebeu o Clube de Alvito (Braga), mas não conseguiu ser mais forte e foi derrotada por 2-4.
A ADB encontra-se na sexta posição e o CRCN está no sétimo lugar, ambos com apenas dois pontos.
Fabíola Maciel
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.