segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Hóquei: Será a laranja encantada pela bruxa para conquistar três pontos?

 

O início de temporada da Juventude de Viana tem tido contornos de pesadelo. A derrota (0-4) em Valongo e na receção ao Espinho (1-3) podem reavivar fantasmas do passado. Contudo, o presente não dá tempo para reflexões, uma vez que esta terça feira [21 horas], a armada laranja viaja até ao reduto do Infante de Sagres. A partida, antecipada da terceira jornada, marca o encontro entre duas equipas que seguem a par na classificação, sem qualquer ponto somado.

No final do embate com o Espinho, Pedro Sampaio deixou um aviso à navegação. “Temos de estar mais concentrados na partida com o Infante, pois o Paço d´Arcos teve muitas dificuldades para vencer.”, lembra o técnico da Juventude que sabe que os pupilos “não podem cometer os mesmos erros do jogo passado”.

É com naturalidade que os vianenses encaram este embate, apesar de ainda não terem pontuado no campeonato. Pedro Sampaio afirma que a sua equipa “já mostrou o seu valor”. Recorde-se que o Infante Sagres foi goleado pelo Espinho (7-3) na ronda inaugural do campeonato, tendo perdido (3-4) em Paço d´Arcos, com dois golos do ex avançado laranja Johe.

Seria muito importante vencer para a Juventude, uma vez que a turma de Viana do Castelo voltará a jogar fora de portas na próxima jornada – em Paço d´Arcos. Um triunfo laranja seria o mote para que a equipa de Pedro Sampaio levantasse o astral e exorcizasse todas as bruxas e fantasmas que teimam em atormentar este início de temporada laranja.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.