domingo, 30 de outubro de 2011

Hóquei: Revolta auri negra chegou tarde demais

A equipa de iniciados da Escola Desportiva de Viana (EDV) foi surpreendida (3-5), em Monserrate, pela AD Barcelos/Campo, em jogo da sexta jornada do Campeonato Regional do Minho. Os vianenses não entraram bem na partida. Ao intervalo, perdiam por três golos de diferença. No início da segunda parte, os barcelenses chegaram a estar a vencer por 5-0. Nos derradeiros três minutos, a EDV marcou três golos e chegou a assustar o adversário. Com esta derrota, a turma edevista ficou mais longe do terceiro lugar.

A má pontaria auri negra ditou sorte madrasta para a EDV. A formação da casa não entrou bem no encontro, e os visitantes aproveitaram para materializar o seu ascendente em golo. A partida partiu-se, com oportunidades junto das duas balizas. O guardião da casa foi adiando a fuga no marcador barcelense que veio a acontecer no arranque da etapa complementar.

O grito de revoltar vianense chegou a cerca de três minutos do fim. No minuto final, os vianenses marcaram por duas vezes, num curto espaço de tempo de 20 segundos. Já não havia tempo para a recuperação vianense, evitando assim a terceira derrota auri negra em seis jornadas realizadas. Desta forma, a EDV segue no quarto posto, podendo ser ainda ultrapassada, agora a dois pontos do HC Braga, tendo dois jogos a mais.

João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.