O goleador vianense não conseguiu ajudar o SL Benfica a ter uma entrada com o patim direito no Nacional da I divisão de Hóquei. No jogo do pavilhão das Goladas, os encarnados cederam uma igualdade (1-1). O atleta de Viana do Castelo não foi titular na turma de Luís Sénica, não tendo marcado qualquer golo, vendo ainda Guilherme Silva defender-lhe uma grande penalidade. No encontro de Braga, o destaque vai para o antigo capitão da Juventude de Viana, Luís Filipe, que, atingido na cara por um stick, teve que receber assistência hospitalar.
Em Barcelos, Hugo Costa contribuiu com um golo para a vitória (4-3) na receção ao Gulpilhares. Zé Pedro e André Centeno, igualmente ex Juventude de Viana, participaram no triunfo barcelense. Neste pequeno périplo pela jornada dos “vianenses”, saiba que o próximo adversário da Juventude, Espinho, venceu (7-3) o Infante de Sagres, com destaque para os “bis” de João Pinto, André Pinto e Carlos Saraiva.
Além fronteiras, na Suíça, os ex laranjas Sebastian Silva e Sapo somam e seguem com o Gèneve a seguir na liderança do campeonato, ao conquistar a terceira vitória, ao cabo de três jornadas realizadas.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.