Tal como vem sendo hábito em épocas anteriores, o Afifense não se dá bem a jogar no recinto do Monte. Em jogo da terceira jornada do Nacional da III divisão, a turma de Carlos Tenedoiro voltou a perder, desta feita por 18-33. Os 15 golos de diferença não espelham a imagem deixada pelos atletas vianenses. Seja como for, o Afifense conta por derrotas os jogos disputados, encontrando-se no penúltimo lugar desta zona norte.
A formação de Afife continua a evidenciar alguma falta de experiência, agravada pela ausência prolongada do seu capitão João Pedro. Os jogadores de Afife não realizaram um mau jogo, mas o peso dos maus resultados vai-se fazendo sentir o que dificulta a ação, sobretudo, dos jogadores mais jovens. Depois das derrotas caseiras, com o Boavista e o Fermentões, ainda não foi com o Monte que o Afifense se levantou da crise.
E a missão verde e branca poderá ficar mais complicada, uma vez que na próxima jornada, em Afife, os vianenses defrontarão o Sporting de Espinho. Os alvi negros são vice líderes com dois triunfos e um empate. No entanto, a meio desta semana, haverá Taça, no feriado. O Afifense terá um jogo difícil, em Coimbra, frente à Académica.
João Santos
Classificação
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.