Portugal está na fase seguinte do XL Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, a realizar em San Juan, na Argentina. Depois de uma vitória “sofrida” na véspera sobre Angola, a equipa de Rui Neto bateu (7-3) Moçambique. No entanto, a formação liderada pelo seleccionador vianense voltou a exibir-se de forma descolorida.
Tal como no encontro anterior, Portugal entrou a perder. Desta vez, Portugal contou com a preciosa ajuda de Luís Viana, que depois do golo do empate marcado por Ricardo Barreiros, colocou a turma das quinas na liderança do marcador. Até ao intervalo, Reinaldo Ventura, Valter Neves e o ex laranja André Azevedo colocaram o placard em 5-1, favorável a Portugal.
Como bom português, a seleção tirou uma espécie de sesta no segundo tempo. Um período de relaxamento, onde apenas Diogo Rafael e Caio fizeram frente aos dois golos marcados pelos moçambicanos. Esta terça feira, Portugal defronta os Estados Unidos, numa partida em que, em caso de vitória, a equipa de Rui Neto confirmará o primeiro lugar no Grupo C.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.