Gael Santos continua imparável nos esforços para chegar ao campeonato do mundo, que se disputa já em outubro, no auge da sua forma. Por isso, o esgrimista da Escola Desportiva de Viana (EDV) disputou o Torneio Internacional de Graze, na Aústria, conseguindo o 13.º lugar entre os 79 esgrimistas em ação.
O florete de Gael Santos só foi “arrumado às boxes” à entrada para os quartos de final, isto porque, depois de passar os cinco encontros da fase de qualificação, o terceiro encontro do quadro principal foi fatídico, apesar das vitórias iniciais esmagadoras (15-3 e 15-6). É caso para dizer que à terceira foi de vez, ainda para mais com o dissabor de Gael ter perdido pela margem mínima frente a Poscharnig (9-10).
No evento marcaram presença representações da Áustria, Alemanha, Croácia, Eslovénia, Eslováquia, Hungria, Itália, República Checa e Portugal.
Fonte: Escola Desportiva de Viana
Marisa Ribeiro
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.