O Boavista será o “padrinho” da estreia do Afifense na III divisão nacional, zona norte. Ao final da tarde deste sábado, pelas 18 horas, os vianenses medirão forças com um dos nomes históricos do emblema nacional. A turma verde e branca iniciará uma campanha que se espera melhor que a anterior, perante um adversário que conquistou um lugar nas provas nacionais na temporada transata.
Muito mudou em Afife. Carlos Tenedorio é o novo timoneiro de uma embarcação com vários novos marinheiros. A juventude é uma das grandes apostas de um Afifense renovado. Será um Afifense transfigurado aquele que subirá a palco no Municipal David Freitas, esperando poder contar com o apoio do povo de Afife.
Para este encontro, há baixas de peso na armada do conjunto de Viana do Castelo. Sandro e Tiago terão de cumprir um jogo de suspensão, enquanto Romeu e João Pedro não poderão dar o seu contributo, uma vez que foram, recentemente, sujeitos a uma intervenção cirúrgica.
Apesar das limitações, a formação verde e branca deseja entrar com a mão direita no campeonato, de forma a conseguir ganhar embalagem que catapulte o Afifense para uma época tranquila. Pela frente, estará um Boavista que deixou uma boa imagem na luta de acesso às competições nacionais, que por certo, não virá a Afife fazer turismo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.