O 34.º Grande Prémio Internacional de Ciclismo de Torres Vedras, que presta homenagem a Joaquim Agostinho, vai contar com dois ciclistas vianenses. Albino Oliveira e Sandro Pinto, da equipa da Maia, vão pedalar quase 594 quilómetros ao longo de quatro dias.
A partida será dada amanhã no Ramalhal. A 1.ª Etapa tem 161 quilómetros e três Prémios de Montanha (1ª e 3ª Categoria), sendo o último na chegada a Sobral de Monte Agraço. O 2.º dia abraça a “etapa rainha” (179 quilómetros), que vai de Manique do Intendente até ao Parque Eólico da Carvoeira e integra três Prémios de Montanha (1ª e 2ª Categoria). A 3.ª Etapa começa em Atouguia da Baleia, termina no Vimieiro e percorre 153,7 quilómetros com dois Prémios de Montanha (3ª Categoria). A competição termina a 10 de Julho, com o tradicional Circuito a Torres Vedras (100 quilómetros) com três Prémios de Montanha de 3ª Categoria e dez passagens pela Serra da Vila.
A prova vai receber sete equipas internacionais como, por exemplo, a Selecção Russa, a Selecção de Marrocos, a Motorpoint (Reino Unido) e a KTM (Espanha). No total, o pelotão integra dezoito equipas.
Fabíola Maciel
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.