quinta-feira, 16 de junho de 2011

Hóquei: Chegado o momento do Infante não sair da casca

Duas vitórias em igual número de partidas ajudam a embalar os juniores da Juventude de Viana para a final four da I edição da Taça Regional Norte. No entanto, convém não embandeirar em arco. Monserrate acolherá um dos embates da oitava jornada da prova. O Xerife Duda e o seu bando terão a missão de “aprisionar” o Infante de Sagres, em busca dos três pontos que abram alas ao sonho laranja.

A performance vianense nesta segunda volta da prova tem sido intocável. Os triunfos sobre Espinho e Valongo recolocam a Juventude na rota da discussão da competição. Esta sexta-feira [21h30], a turma de Pedro Sampaio está obrigada a usar todos os seus trunfos para repetir a vitória da primeira volta.

Com presença assegurada na final four da Taça Regional Norte, o esquadrão de juvenis da EDV viajará até Valongo. O duelo com o conjunto local está marcado para as 11 horas de sábado. Os vianenses desejam vingar a derrota em Monserrate, na ocasião a primeira na prova.

A chegar ao fim estará também a fase de grupos do Torneio de Encerramento da Taça do Minho, com a realização da quinta ronda. Em Famalicão, a equipa de iniciados da EDV defrontará o Famalicense, este domingo [10 horas]. Volvida uma hora, será a vez de os conjuntos de infantis, das respetivas equipas, subirem a palco. Em Monserrate, os infantis da EDV B medirão forças, domingo pelas 11 horas, com o HC Fão.
João Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.