A última jornada da 3ª Divisão Nacional não trouxe triunfos às formações vianenses, mas consolidou a principal ambição: a manutenção neste escalão.
A Associação Desportiva de Barroselas (ADB) perdeu por 2-4 frente à equipa de Guilhabreu, em Vila do Conde. A jogar em casa, o Centro Recreativo e Cultural das Neves (CRCN) também cedeu uma derrota “sofrida” por 4-3 ao Club Vila Real.
Finda a época, a ADB conquistou o 7º lugar, enquanto o CRCN alcançou a 8ª posição na Classificação Geral. Ambas as formações vão continuar a competir na 3ª Divisão do Campeonato Nacional de Equipas.
O Clube de Ténis de Mesa de Mirandela “B” conquistou o 1º lugar e, como tal, sobe de divisão. Por outro lado, a formação “Bairro da Misericórdia”, de Braga, ficou na última posição, não conseguindo garantir a permanência no escalão.
Resta apenas dizer: objectivo cumprido.
Fabíola Maciel
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.