Foto: DEV |
Em Monserrate, a Juventude de Viana comprometeu as suas aspirações em chegar à final four da I Taça Regional Norte ao perder (3-6) na receção ao Valongo. Luís Morais ainda colocou a equipa de Pedro Sampaio em vantagem, mas daí em diante a permissividade laranja a defender permitiu a oferta de vários brindes que os adversários, em contra-ataque, transformaram em golo. Após a derrota em Espinho, esta foi a segunda derrota em dois jogos para a Juventude.
A partida não poderia ter começado da melhor forma para a equipa da casa. Luís Morais colocou a vencer uma Juventude que dominava o encontro, criando, e desperdiçando, inúmeras ocasiões. A simplicidade de processos dos visitantes possibilitou a reviravolta no marcador ainda antes do intervalo. O descanso amoleceu a reação laranja que num ápice sofreu mais dois golos, sempre em contra-ataque.
Foto: DEV |
O capitão Duda ainda encurtou o marcador, em duas ocasiões. Primeiro, num lance esquisito, para em seguida cobrar, de forma superior, uma grande penalidade. O Valongo nunca se atemorizou ou revelou sinais de insegurança, explanando da melhor forma os brindes que a turma laranjas foi oferecendo, muito por culpa do desgaste acumulado. No ataque, ora a bola esbarrava no guardião contrário, ou embatia com estrondo nos postes. Entre azar e falta de sorte, assim se desenrolou a noite laranja.
A Juventude voltará a entrar em ringue já este domingo [de manhã], com uma deslocação ao ringue do Infante de Sagres.
João Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.