Chegou ao fim a epopeia do Voleibol Clube de Viana (VCV) na divisão A2. Com a manutenção assegurada desde o final da primeira fase, graças ao sexto lugar alcançado, o conjunto de Julião Basto contou por derrotas as partidas realizadas na série dos primeiros. Na 10ª e última ronda da prova, nem o fato de jogar em Santa Maria Maior evitou o pleno de derrotas, oferecendo uma triste despedida à melhor classificação de sempre do VCV.
A receção à Académica de S. Mamede em nada iria alterar as contas finais da competição. A turma de S. Mamede de Infesta já havia segurado com mão firme o bronze, enquanto os vianenses contentaram-se com o sexto lugar. O placard final, favorável aos visitantes, espelha bem um jogo que serviu apenas para cumprir calendário. O VCV perdeu em três sets, com os parciais de 17-25, 20-25 e 18-25, num fim de festa desgarrado e descolorido da armada vianense.
João Santos
Classificação
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.